domingo, 24 de maio de 2009

Numa manhã de quinta





Tantos livros...




E eu não entendo a razão. O que fazer? A única forma de lidar com isso é a conformação e eu não aprendi a ver uma solução nos problemas insolúveis. Cada rojão às alturas, um tropeço no chão. É o meio que se alcança, nem eterno nem finito, não sou Deus, tampouco mortal. Parto do princípio que tudo está como sempre teria de ser, mas na realidade eu mesmo não encontro o porque.


Sondo os meus sonhos, as idéias, as palavras e minhas ações, nelas não encontro nada. Imagino outros numa situação semelhante, mas não lembro que caminho seguiriam, pra poder me guiar. Acho que só a própria pessoa pode ser guia de si. Mas eu tenho tantos de mim... Sou como uma Legião, todos falando, cada um na sua língua, com a sua cultura, com os seus princípios. Se é assim, então não me sobra nada, por ter em mim, tudo. Se em tudo há valor, nada vale alguma coisa, que beco nos encontramos. Em que beco nos encontraríamos? Não sei mais, lembre-me com qualquer recado.


Vivo e volto, não tenho nada pra oferecer, prefiro então ficar calado.




...por ora...

2 comentários:

  1. nossa isso foi bem profundo.
    a cada post.fico boba com seus pensamentos .
    definição: se houver uma palavra mais, MAIS... considere.eu digo,DE+,MUITO BOM MESMO!!!

    ResponderExcluir

Do entardecer...

Do entardecer...

Ao amanhecer

Ao amanhecer