segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Revelada

Tom: G
G D Am F
G D C

G                         D
Caminhando nas pedras
Am                      F
Meus pés encontraram a meta
G                       D
Sem a alma e o coração
C
Não iria dar tantos passos
G                    D
Tombos na escada só leva
Am                          F
Quem não sabe contar os degraus
G                      D
Tem que se deixar sempre aberta
C
A porta de onde a luz vem pra me guiar

G     D         Am             C
Pois todo o tempo a correr
F
Devora as pegadas que acabei de deixar
G  D           C  
E onde as mãos estão a ver
F
Vai se descobrindo das cortinas da escuridão
G   D        Am    C
Se for possível irei voltar
F
Te levo aonde for, te deixo sonhar
G  D         C
Eu tenho que ver pra poder crer
         F          E                   D CAmC G
Se revele, se mostre, por favor

3 comentários:

  1. Resolvi passear por aqui...E sabe o que eu acho? Você, caro, caríssimo Caio, deveria fazer Pedagogia, Letras... Roubei algumas partes que combinam muito comigo neste momento se não se importa =] Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, conheci seu blog através da Hannah!! auhhuauh. Já estou seguindo e linkei seu blog no meu. falow

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigoo de olhos pequenos ai em cima ó kkkkkk

    ResponderExcluir

Do entardecer...

Do entardecer...

Ao amanhecer

Ao amanhecer