domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu sempre quis fazer
Um som diferente
Com notas marcantes
E um ar de inteligente
Mas idéias boas
Há muito tempo não tenho
Escolho palavras
Por não ter lenha
Pra colocar
No fogo que me falta
Pra me fazer feliz
Pois o sentido
Sempre tá em falta
O que é que eu sempre quis?
Eu não sei

Eu me sinto vazio por dentro
Me falta um sentimento
É de noite que o medo vem
Quero meu lar, eu quero paz
E ver a vida se levar pra frente
Oportunidade pra quem faz
Faz a chance de mudar
Mas espero estar
É o vazio que é triste
A idéia vai, aonde o corpo não vai
A vida brinca a letra voa
Eu perco o fio e ela cai.

Um comentário:

  1. Muito bom, adorei, principalmente estes versos:
    "É o vazio que é triste
    A idéia vai, aonde o corpo não vai
    A vida brinca a letra voa
    Eu perco o fio e ela cai."

    PArabéns pelos poemas e palo blog.

    ResponderExcluir

Do entardecer...

Do entardecer...

Ao amanhecer

Ao amanhecer