terça-feira, 30 de novembro de 2010

Geração Instantânea

A cada segundo escutando, está perdendo o tempo. Mil coisas sem fazer porque ouviu uma música. Se em três acordes não se resumir uma idéia, não vale a pena.

É o tempo do consumo e da praticidade, diga logo o que quer contar, sejamos diretos. E faça uma melodia fácil de guardar. Pode falar de amor, de liberdade ou revolta, contanto que no fundo, no fundo seja mentira. Só pra sentir o que está na canção e achar que sou eu e assim sossegar, como se estivesse junto de tudo, fazendo parte daquilo, em empatia forjada. Música ouvida, volta ao dia a dia, achando o caminho perfeito pra auto-piedade. Se torna mais fácil a conformação.

Só não se esqueça que o tempo é curto e solos e coisas do tipo me fazem perder a métrica, o pulso da rotina e a cadência acinzentada. E que frases repetidas, fora o refrão, dão vontade de passar e começar logo a próxima faixa.

A tolerância ainda é grande! Pois nem é como se pedisse que "se vire nos 30", contanto que não sejam também mais de quatro minutos. Aí já é exagero porque a minha geração é Fastfood.

2 comentários:

  1. Acho que essa é a minha mensagem de ano novo... obrigada!!! Te adoro!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ANAAAMMM ROOOOSAAAMMMM!! Brigado pela visita. To relendo esse post, Deus eu estava revoltado Oo haeheaheaheaheahea

    E carnaval pelo menos eu te vejo né? bjou

    ResponderExcluir

Do entardecer...

Do entardecer...

Ao amanhecer

Ao amanhecer