sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Nostalgia

Passei para um caderno vários escritos aleatórios, não postados não sei porque. To agora fazendo isso. Tem muita coisa ainda, mas a gente vai levando...

Além disso, fui a Niterói e descobri umas letras antiquíssimas minhas e de Vinicius amigo meu. Tô postando no blog "É só passado". Porque só é passado, não tenho criatividade mesmo pra nome de blog e quando tenho fica isso, "Botaforas", nada de mais.

Então é isso, pra fingir que estou numa explosão criativa eu fico usando coisa velha pra vocês, meus caros leitores (acho que não são um ou mais) ávidos por minhas Poesias, Botaforas, Idéias, FicçõesNotas ou Coisas de humor duvidoso. Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do entardecer...

Do entardecer...

Ao amanhecer

Ao amanhecer