terça-feira, 21 de setembro de 2010

Terceiro Ato

Am Am C DmAmGF

Am                F
Se um dia vier
       G              E
Um dia vier a chuva
Am                F
Veja uma TV
E
Pra se saciar
Am
Faça da sua vida
G
O que bem entender
F
Tenda para o mal
      E
E o bem do bem querer

Am                C
Solte suas mãos
G                 D4
Corra pela vida
Am                     C
Mas sinta que no fim
          E                Am
Você veio a perder

Am               F
Eu já lhe falei
G                           E
Pra que não colha flores
Am                 F
Que suas desculpas
E
Não vão mais funcionar
Am
Tento com palavras
          G
Fugir dos desejos
F
Que essa fonte sua
            E
Já não pode saciar

Am                    C
Solte suas mãos
G                D4
Corra pela vida
         Am             C
Mas sinta que no fim
           E              Am
Você veio a perder


REFRÃO

Soluce, chore, entenda

Sinta orgulho, ou reprimenda

Mas você vai estar esperando

A si mesma no fim

Torture-se escrevendo

Sinta o seu peito arder

Se perca na estrada

Odeie você

Am                F
Você me falou
G                              E
Que já não tinha volta
Am                        F
Que suas paixões
E
Iriam estacionar
Am
Pois coleciono vozes
G
Que vão me dizer
F
Qual a forma que eu vejo
E
O mundo funcionar

Am                       C
Guarde suas pedras
G                   D4
Leve o seu calar
Am                 C
Solte suas mãos
G                    D4
Vida a debandar
Am                  C
Sinta que no fim
G                       D4
Você veio a perder
Am                  C
E veja que enfim
E                              Am
Tudo irá desmoronar

REFRÃO


Pois os calos dos dedos doem
E as marcas nos lábios secos
A postura se encurvou
Um caminho por entre os becos
Já que agora já não está
Abriu carnes, matou segredos
E com força torno a gritar
Com coragem enfrentei medos
Pois fui um cão a te guiar
Sinto a raiva, sinto a ternura
E como um cão pôs-me a chutar
Coração, só uma crosta dura

Pois os calos dos dedos doem
E as marcas nos lábios secos
A postura se encurvou
Um caminho por entre os becos
Pois fui um cão a te guiar
Com coragem enfrentei medos
E como um cão pôs-me a chutar
Abriu carnes, matou segredos

E com força torno a gritar
Sinto a raiva, sinto a ternura
Já que agora já não está
Coração, só uma crosta dura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do entardecer...

Do entardecer...

Ao amanhecer

Ao amanhecer