quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pausa no Caos

A paixão intensa me deixa bobo. Me deixa cheio de sabores para falar, cheio de decisões para tomar, nada muito lógico, um impulso. Me deixo cair no chão e curtir o clima, para depois me reestabelecer no sistema inóspito da rotina. Mas já não é rotina, é velejar. O vento sopra pra me levar, vou onde ele quiser, peço movimento, contradições, doando a minha cabeça numa travessa de prata, não me serve de nada, mas me deixe com um coração. Voltas e voltas não levam a nada, só a me ver por trás, mas isso eu não quero, não deixo acontecer. Volúpia é razão, é rumo, caminho, meta.

Saído de uma balança digital, peço que me levem a um centro qualquer de qualquer coisa só para sentir o balanço da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do entardecer...

Do entardecer...

Ao amanhecer

Ao amanhecer